SONETO DE FIDELIDADE

De tudo ao meu amor serei atento ♥ Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto ♥ Que mesmo em face do maior encanto
♥ Dele se encante mais meu pensamento ♥Quero vivê-lo em cada vão momento ♥ E em seu louvor hei de espalhar meu canto ♥ E rir meu riso e derramar meu pranto ♥ Ao seu pesar ou seu contentamento ♥ E assim, quando mais tarde me procure ♥ Quem sabe a morte, angústia de quem vive ♥ Quem sabe a solidão, fim de quem ama ♥ Eu possa me dizer do amor (que tive): ♥ Que não seja imortal, posto que é chama ♥ Mas que seja infinito enquanto dure. *VINÍCIUS DE MORAES

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Hoje 30 de julho de 2o12. Nos despedimos de nossa mais ilustre e amada irmã  Laura.alguem inesquescivel que marcou nossas vidas pra sempre, aprendemos tanto com ela sua alegria seu desprendimento,olhando pra ela nós sabiamos que vale a pena ser fiel a Deus.via-mos nela tanto amor, simplicidade e gozo pleno da salvação em Cristo Jesus.exemplo de alguem que combateu o bom combate acabou a carreira e guardou a Fé.Nos veremos em breve serva do Deus vivo,sim podemos dizer até breve ,porque o que é a vida senão um sopro que logo se vai,com certeza a sua foi plena.nós te amamos.

Nenhum comentário: