SONETO DE FIDELIDADE

De tudo ao meu amor serei atento ♥ Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto ♥ Que mesmo em face do maior encanto
♥ Dele se encante mais meu pensamento ♥Quero vivê-lo em cada vão momento ♥ E em seu louvor hei de espalhar meu canto ♥ E rir meu riso e derramar meu pranto ♥ Ao seu pesar ou seu contentamento ♥ E assim, quando mais tarde me procure ♥ Quem sabe a morte, angústia de quem vive ♥ Quem sabe a solidão, fim de quem ama ♥ Eu possa me dizer do amor (que tive): ♥ Que não seja imortal, posto que é chama ♥ Mas que seja infinito enquanto dure. *VINÍCIUS DE MORAES

terça-feira, 13 de setembro de 2011

o tempo....

Quando criança, eu ouvia pessoas dizendo: “o tempo é o melhor remédio”.
Me questionava se isso era realmente verdade e, por muito tempo, tentei compreender o sentido dessas palavras, qual seu verdadeiro contexto.
Mas todas as minhas tentativas, todos os meus esforços para compreender, eram em vão.

Até que…………….

O tempo passou. E, quando olhei para trás, vi que todas as feridas que a vida havia causadoo tempo cicatrizou; que toda a dor que a vida havia criado, o tempo aliviou; vi que todas as alegrias que a vida havia me proporcionado, o tempo preservou.
Foi, então, olhando todas essas coisas que compreendi que o tempo, esse que cicatriza as feridas, que alivia a dor e preserva as alegrias, esse mesmo tempo é o nosso
grande aliado
Talvez isso que a Bíblia quer expressar quando diz : “Há tempo para tudo”.
Acredito que não foi por acaso que no primeiro dia da criação Deus fez o dia e a noite, ou seja, o tempo, afinal Ele já sabia o quanto o tempo seria importante para nós.
Hoje o tempo é meu aliado...

Nenhum comentário: