SONETO DE FIDELIDADE

De tudo ao meu amor serei atento ♥ Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto ♥ Que mesmo em face do maior encanto
♥ Dele se encante mais meu pensamento ♥Quero vivê-lo em cada vão momento ♥ E em seu louvor hei de espalhar meu canto ♥ E rir meu riso e derramar meu pranto ♥ Ao seu pesar ou seu contentamento ♥ E assim, quando mais tarde me procure ♥ Quem sabe a morte, angústia de quem vive ♥ Quem sabe a solidão, fim de quem ama ♥ Eu possa me dizer do amor (que tive): ♥ Que não seja imortal, posto que é chama ♥ Mas que seja infinito enquanto dure. *VINÍCIUS DE MORAES

quinta-feira, 14 de julho de 2011

WELCOME.....

WELCOME

AQUELE AMOR JÁ NÃO FAZIA SENTIDO ALGUM ; MAS, ELA CONTINUAVA A CRIAR SITUAÇÕES PRA PERMANECER ALÍ , INFELIZ , SEM NENHUMA PERSPECTIVA. HÔ CRIATURA TEIMOSA, ALIÁS , ESSA É SUA MARCA REGISTRADA.  FOI INFELIZ ATÉ NÃO PODER MAIS , A DOR DILACERA SEU CORAÇÃO MAS ELA CONTINUA LÁ , COITADA , DEVE ESTAR ESPERANDO O ÓPIO , (não virar )  tem dores que não existe analgésico que cure, tem qe se render , saber que perdeu a batalha , e outras batalhas virão pra se ganhar ou não depende do espaço e do tempo , mas seu tempo chegara , só ela não percebera , levante - TE , DESPERTA  ÉS CORAJOSA , PARTE SEM DEIXAR QUE TEU CORAÇÃO TE  ENGANE , ELE  SÓ SABE DOER ; ESQUECE TUDO E VEM , ... LEMBRA DO TREM DAS ONZE? ENTÃO , TUA MÃE NÃO DORME ENQUANTO NÃO CHEGARES ,   SEJA BEM VINDA   MULHER!!!!                                                                                                  
                                                                                CLAUDIA  09/10/2011

Nenhum comentário: